O que achei da minha primeira Glambox!

Caixinha de Fevereiro lindíssima <3

Depois de muito enrolar eu decidi assinar a Glambox, com um pouco de receio confesso, pois o que não falta no instagram da marca são reclamações no atraso da entrega e etc. Mas relevei um pouco isso pois sei bem como são os correios, já que trabalho com eles também.
Felizmente pro meu endereço a minha caixinha veio por transportadora, não sei se vai ser sempre assim (torcendo muito, rs).

Eu assinei somente para o mês de fevereiro, a priori, para ver como seria essa questão da entrega e etc. Enquanto esperava ela chegar, vi as pessoas que já haviam recebido reclamando muito dos produtos. E imagina que já não fiquei com mais medo ainda! rs

Tudo deu certo no final e chegou no prazo certo, quanto aos produtos? A-M-E-I! Já renovei a assinatura! Pra mim, o que entendo de serviços como o da Glambox é que são feitos para testarmos novidades e marcas diferentes do mercado. Coisas que dificilmente compraríamos normalmente então vem na caixinha para experimentarmos. Se fosse pra receber delineador preto todo mês eu iria na perfumaria e compraria direto o que eu gosto ou uma marca diferente na cor que eu gosto e pronto né? Bem mais barato e prático. Mas enfim, a qualidade da caixa em si é exatamente como imaginava, ela é bem durinha e linda e amei essa toda manchadinha de tinta, ainda mais por eu ser "arteira", vou com certeza usar pra guardar coisinhas de pintura. 

Esse foi o meu conteúdo da caixinha:


A amostrinha da Guess vieram 2, mas já usei uma, e ainda bem que mandaram duas mesmo, pq ainda não decidi se gostei! rs
Por enquanto eu usei o esmalte meio rosinha da Quem-disse-berenice (o da direita, saiu mais bege na foto mas ele tem um brilho rosinha) como top em um pink da Avon e ficou lindíssmo. O lip-ice tá na minha bolsa já (como podem ver já está aberto rs) e eu amei de paixão, hidrata muito os lábios, e ele realmente muda de cor, de transparente para um rosa mais escuro, acho que demora umas 2 horas pra ficar nessa última cor. Também já usei uma vez o Soul azul da Eudora, vi as meninas reclamando da cor e etc, realmente é uma cor meio difícil de usar, MAS, qdo passei ele eu gostei! Dependendo de onde for é super usável, fora que eu nunca tinha experimentado a Máscara de Cílios da Eudora e ficou muito bonita. Vou atrás da preta com certeza.
O restante ainda não usei mas vou fazer post pra tudo aqui, e vamos ver até quando meu relacionamento com a Glambox dura. ;)

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Teve uma época que eu assinei a Glambox também. Se não me engano, cheguei a receber umas 5 caixinhas, mas depois cancelei. Quando a gente assina, a gente preenche um questionário, para que os produtos que a gente vai receber sejam mais a ver com o que a gente espera. No começo é tudo lindo, a caixinha tem tudo a ver com a gente, mas depois começa a decepcionar. Eu acabei cancelando a minha porque não tava recebendo produtos que eu tinha vontade de testar e já tava achando que tava jogando meu dinheiro fora.
    Mas essa sua ta um arraso hein! ^^

    Sobre a entrega, é sempre por transportadora mesmo. Parece que eles contratam uma só pra isso, já que os correios não tem cuidado com nada...

    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir