Decoração: Quartos bohos!


Se tem uma coisa que me enche os olhos são ambientes cheios de coisas e detalhes, coloridos... Que só de olhar percebe-se que contam uma história. Esse tipo de ambiente faz eu me sentir aconchegada.
Minha casa já é um pouco assim, com os móveis e arrisco uma ou outra coisa nas paredes. Porém a casa que moro infelizmente não é minha (é alugada) e tenho certas limitações do que posso fazer. Até mesmo por medo de fazer alguma coisa que dificulte tirar depois. Mas na minha casa... Ah, mal posso esperar! 
E é planejando ela que quis fazer essa categoria no blog. Pra me inspirar e inspirar vocês a decorar seus cantinhos, por quê não tem coisa mais gostosa do que sua casa/quarto ter sua cara e ser um pedaço de você!

Pra começar: Quartos com uma pegada boho/hippie










E aí, gostaram? 
O que vocês usariam para decorar o lugarzinho de vocês? *-*

Beijinhos

Um comentário:

  1. Ai que quartos lindos!
    Adoro ficar olhando coisas de decoração. Me faz viajar no dia que terei meu cantinho... rs
    Esses quartos que você separou são super inspiração. Adorei! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir