Decoração: Closet

Mais um post de decoração, eu amo fazer e ler esse tipo de post então vai rolar bastante por aqui!
Eu oficialmente não sou mais uma pessoa sem teto (eeeee \o/ ), daqui a 2 anos vou me mudar para minha primeira casinha própria, e com isso vieram muitas ideias. Entre elas um closet! A casa não será grande, nem a que é dos meus sonhos, por isso estou procurando formas de ter um closet menor, que não pegue muito espaço para um sobrado de meio terreno. Nessas minhas pesquisas achei idéias maravilhosas usando um espaço de um quartinho normal e resolvi compartilhar com vocês!

Vem ver:













Meus favoritos:









Plus:

Quero uma gaveta assim DJÁ! 


Acho que deu pra morrer de amores e sonhar com seu próprio closet não é?
E deu pra perceber um padrão nos meus favoritos, quero um sofázinho de centro, e quero MUITO uma penteadeira. Se eu conseguir fazer desse jeitinho com certeza vai ser um sonho se realizando *-*

E vocês? O que gostaram nas fotos que também fariam?

Beijinhos

Um comentário:

  1. Nossa, nossa!!! *---*
    Eu também vivo pensando em como faria um closet quando tiver meu cantinho..
    Adorei as inspirações!
    E os preferidos são mesmo os mais bonitos!
    Amei o 4º do final para o começo. O do banquinho preto no meio. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir