Coleção Versace para Riachuelo!

Há umas semanas atrás enquanto assistia meus programas favoritos, provavelmente no TLC ou Discovery H&H, fui surpreendida por um comercial com uma música divertida, e logo em seguida um bate-papo pelo skype com a Donatella e o CEO da Riachuelo. Até então eu não fazia ideia de que estavam com parceria, e fui correndo pesquisar mais na internet, soube o dia do lançamento e fiquei muito animada pra ver o que estava por vir.

No final de semana seguinte do lançamento eu já fui correndo na Riachuelo mais próxima, na minha cidade não tem, apelei para a do shopping de Itu. Para minha infelicidade, e felicidade do meu marido rs, não tinha toda a coleção. Mas tinha a saia que me apaixonei no comercial da coleção, uma cintura alta com estampa do fundo do mar. Eu amei praticamente toda a coleção, menos a parte de oncinha, eu particularmente não gosto de coisas de oncinha. A cada peça que experimentava meu queixo caia, como vestem bem! O acabamento está impecável se tratando de uma fast fashion e a modelagem é de morrer, valorizam o corpo de uma forma lindíssima. A coleção grita Versace, desde os botões até o corte. Foi dificil escolher quais peças levar, se pudesse compraria todas! rsrs
Vi algumas meninas aqui pelos blogs da vida reclamando do preço, realmente está salgado se pensarmos só em fast fashion, mas eu não achei nada impossível ou realmente absurdo. Já que se trata de Versace, e como já comentei, a coleção está carregada da identidade da marca. E R$199,00 não é preço nem de 10% de qualquer peça da querida Donatella.

Bem essas foram as peças que consegui:
 Com algumas diferenças na cor, a blusinha lisa preta aqui em baixo na verdade peguei a branca, pois peguei a preta com brilho como na foto mesmo e a saia com plissado também optei pela branca.
Reparei enquanto estava fazendo a imagem para o blog que no site da marca a maioria das peças brancas não aparecem mais, não entendi porquê. Será que estão esgotadas? Ficaria muito triste se sim pois tem um vestido que eu estou a ponto de matar alguém por ele! rsrs

Esses dois vestidos são os que faltam pra eu ficar extremamente feliz e poder deixar a coleção ir sem tristeza nenhuma. rs
O de estrela do mar quero a versão branca! Mas só aparece se digitado na busca do site, e ainda assim quando clica nele volta pra home.



Pra quem não viu, o comercial da coleção, que eu também adorei por sinal, ao som de Rafaella Carrà - Rumore





E vc's, o que acharam da coleção? Compraram alguma peça?

Beijos e até mais

Um comentário:

  1. Essa coleção ficou um amor né!?
    Eu, apaixonada que sou por fundo do mar, sereias, praia e tudo do tipo, fiquei louca..
    Fiz um post no meu blog sobre essa coleção também separando as peças que mais gostei, mas o post é mais antiguinho já ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir