Wishlist: Acessórios de Meia Lua!

Inaugurando a categoria de wishlist, algo que eu adoro: Lua!
Quem conhece a minha loja vê como gosto de trabalhar com a Lua, de diferentes formas, e é claro que gosto muito de usar coisas de lua. Tenho colares, pulseiras, anéis... Ultimamente fui pesquisar anéis de meia lua, pois quero muito um, e uma coisa leva a outra e lá estava eu babando em dezenas de abas abertas com diferentes bijuterias e jóias de Meia Lua. Então vim aqui mostrar eles pra vocês e deixar o link das lojas e marcas dos top 8, não necessariamente estão na ordem de desejo.


1. Pingente "Horned Moon" feito em prata e com uma Labradorita. Goddess Gift. $44,34

2. Anel "Tiny Moon" feito em prata. WaveJewels. $22,00

3. Brincos "Luna". Bijuteria. KillStar. £19.99 GBP

4. Colar "Hecate's Diadem Moonstone" feito em prata e com uma Labradorita. BloodMilk. $200

5. Colar "Crescent Moon" feito em prata. ArgentonDesign. A partir de $44,11

6, 7 e 8. Broche, brincos e colar, respectivamente, "Crescent Moon". Chanel.

E aí, o que acharam?
Tem algum acessório legal de meia lua que quer mostrar ou sugerir? Deixa aí nos comentários!

Na Aiya tem uma pulseira de meia lua que confesso mal tirar do braço, olha só:



Espero que tenham gostado desse modelo de post. Eu amei fazer. E quem diria que eu colocaria KillStar e Chanel na mesma wishlist haha.
Uma vez perguntei pro meu marido se um vestido do B-mo (personagem do Adventure Time) combinaria com uma Le Boy da Chanel, e ele respondeu "Em você sim" rs. Não sei se fico com orgulho de mim ou dele por mentir super bem né rsrs.

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Amooooo luas!
    Tudo que eu vejo de lua, eu quero... rs
    Sua seleção ta incrível! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir