Sobre

Sobre o blog e sobre a autora!

Eu sempre gostei de moda, mas no começo era mais um flerte. Ainda mais por eu morar em uma cidade pequena, a qual cresci, que a única loja com roupas legais era constantemente acusada por vender falsificações, eu não tinha como consumir moda sem pensar em ir ao shopping da cidade mais próxima, que ficava há 70 km de distância. Horrível, eu sei... Ainda mais quando todo seu transporte dependia dos seus pais.

Mas meu flerte se transformou em paixão depois de assistir o filme Coco Antes de Chanel que foi quando entendi o que raios a tão falada Chanel fez com nosso mundo e comecei a admirá-la, não só a mulher forte e inspiradora que foi mas também como ela mudou tudo ao nosso redor, reparei o quanto ela influenciou no nosso dia a dia e o quão longe a voz dela foi. Percebi o poder da moda por meio dela e mais que isso, entendi a arte que é esse mundo.

Sendo assim comecei a olhar e acompanhar mais pra outras marcas, e acrescentar mais algumas a minha lista de favoritas. Quando me casei, me mudei para Indaiatuba, cidade do meu marido, e com infinitas (pra mim sim, infinita! rs) opções de lojas disponíveis. Agora o céu é o limite! (Ou o cartão de crédito? rs)

Com isso eu pensei em criar esse blog para dividir meu romance com a moda, alguns looks, makes, comprinhas, minhas singelas opiniões, dicas e mais o que me passar pela cabeça e que fazem parte da minha vida e do meu dia-a-dia, afinal o nome não é Everyday Obsessions por acaso, cada dia me apaixono por algo novo, e isso é uma quase uma obsessão.
Minha intenção nunca será ditar o que se deve ou não usar, moda é muito mais que isso pra mim, é principalmente uma expressão de si mesmo, do modo mais radical possível! Tudo o que eu postarei aqui dão coisas que eu gosto, ou não, mas nem por isso são certas ou erradas. ;)

Ah, a propósito, me chamo Aline, tenho 25 anos, sou escorpiana, esposa do Diego, e tenho uma loja online de bijuterias e semi-jóias, onde a grande maioria das peças eu mesmo confecciono. Estou morando em Indaiatuba, como já citei, fica no interior de SP e sou completamente apaixonada pela cidade. Sou apaixonada pelas coisas gostosas da vida, e vivo para e por elas. Sou colecionadora de bonecas e Ponys (sim! My little Ponys!) e tenho a fotografia como hobby. Tenho três filhos felinos, o Logan, a Piriguete e o Nick que provavelmente farão aparições por aqui também. :)



0 comentários:

Postar um comentário