Glambox de Março!



E chegou minha Glambox de março, especial SOS Verão.
Com um produto mais perfeito que o outro, gente que caixinha perfeita dessa vez. Tô amando cada vez mais receber essas caixinhas viu. 
Pra mim esse mês veio um combo de restauração capilar da Pantene, um sabonete líquido pra pele, um batom e um esmalte lindérrimos.

Infelizmente a amostra do sabonetinho líquido abriu, provavelmente no joga joda da transportadora, e vazou um pouco, mas como ainda sobrou o suficiente pra eu testar uns dias eu não entrei em contato com a Glambox. Afinal, essas coisas acontecem né e o resto tá perfeitinho. Eu já até o usei 2 vezes, e percebi uma leve melhora na pele; minha pele é muito oleosa, o que leva a ter facilidade a criar espinhas e usei o sabonetinho 2 dias seguidos e ele deu uma secada na pele. Achei ótimo, provavelmente comprarei o full size para experimentar usar com frequência. Bem essa foi minha caixinha: 


Já usei os produtos pra cabelo, mas o AgeDefy e o Keratin Repair pras pontas usei uma vez só, vou usar todos os dias e contar pra vc's se funcionou mais pra frente. Também já utilizei o sachê de condicionador e achei que meu cabelo ficou macio mas meio pesado. O batom ainda não testei direito, mas a cor é maravilhosa, apesar de eu não ser muito chegada em vermelhos, só uso as vezes, BEM ás vezes. rs

E o que eu mais amei: o esmalte.


Granado, você não merece Palmas, merece o Tocantis inteiro (tum dum, tsiiii)
Que esmalte maravilhoso, não só a cor (recebi a cor Greta) mas a cobertura, bastou 2 camadas pra ele ficar lindão e todo brilhoso. Puro amor mesmo. Fiquei com vontade de comprar a coleção inteira, que tem uma cor mais linda que a outra. Clica aqui e confere as cores que tem na loja online da marca!

Espero que tenham gostado 
Beijinhos

2 comentários:

  1. Nossa, esse esmalte tem uma cor linda mesmo!
    Gostei da cor do batom também. Diferente de você, eu sou bem chegada no bom e velho batom vermelho... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas em vc fica maravilhoso né Mone, em mim me sinto o Ronald McDonalds :( UHSUHSUSH

      linda, obrigada por sempre acompanhar o blog <3

      Excluir