Ever After High: Blondie Lockes

Mais uma coisa que vocês tem que saber sobre mim é que eu A-M-O brinquedos, mesmo com 25 anos ainda fico mega animada em uma loja de brinquedos, mas eu tenho duas paixões que se destacam de todo o resto: My Little Pony e Ever After High.
My little pony é uma paixão antiga, comecei a coleção em meados de 2005, teve uma época que eu comprava sem parar, principalmente qdo o dólar estava bem baixo, pois lá fora é mais fácil achar itens raros a um preço bacana. Devo ter um pouco mais de 200 ponys, mas é assunto para um outro post né! 
Uma coleção que comecei recentemente é a de Ever After High, eu já ficava boba com as Monster High, cheguei a comprar umas 3, mas parei logo que soube que iria sair as Ever After High, sou muito apaixonada por contos de fadas e lendas, então para pra mim essas dolls são incríveis! Vou postar aqui photoshoots que faço das dolls, eu adoro passar um tempo atrás da câmera brincando com iluminação e mostrando a beleza delas. 
Pra inaugurar esse tp de post escolhi a Blondie Lockes, filha da cachinhos dourados.









Um comentário:

  1. Essas bonecas são puro amor, assim como o desenho! (eu também sou uma criança grande... rs)
    Quero muito fazer coleção delas e das Monster High, mas não tenho espaço pra isso por enquanto, então fico só na vontade... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir