Testei - Keraton Prata

Olá gente! Hoje vou falar sobre um tonalizante que testei: o Keraton Banho de Brilho prata.

Eu estava com os cabelos no tom ruivo natural até uns 2 meses atrás. Mas já fazia quase 1 ano e meio que estava com essa cor e enjoadíssima (sim, sou dessas loucas que fica mudando sempre), há uns 2 meses atrás marquei horário em um salão afim de fazer alguma coisa. Queria tentar o efeito tartaruga que tinha visto na vogue, mas chegando lá a cabeleireira explicou que ia tonalizar meus cabelos em vários tons mas não ia escurecer, pois dava dó e etc e então ia manter minha base e criar o efeito mesclado. Eu amei o resultado assim que saí do salão e nos próximos dias. Meu cabelo estava cheio de cores, loiros, castanhos, ruivos, parecia que ela tinha usado tudo quanto é cor do mundo. E funcionou!

Foto feita para o editorial da Aiya que fui a modelo haha :)
Foi praticamente no dia seguinte que pintei o cabelo. Estava maravilhoso e cheio de cor!
Mas agora, 2 meses depois e com nenhuma disposição de pagar uma nova conta no melhor salão da cidade, meu cabelo não está mais ruivo nem de cor nenhuma, está parecendo um ruivo desbotado e mal cuidado em algumas partes e em outras um loiro amarelado. Pois é.
E ele está assim:

percebi que não penteei o cabelo antes de fotografar, hahaha desculpem por isso!

Então resolvi ir pra farmácia e procurar algum tonalizante que me animasse um pouco com o cabelo, pra dar uma mudada e cor nessa bagaça, até eu decidir o que fazer. Acabei achando um tonalizante Prata, que neutralizaria o laranja e tingiria de cinza. Pois bem, esse foi o resultado:


Pois é gente, eu não sei se usei errado. Fiquei 30 minutos com ele no cabelo, como consta na caixinha. Mas somente algumas mexas ficaram prateadas como eu queria. Onde estava o laranja nem mudou nada. Neutralizar esse laranja desbotado era o que eu mais queria. Enfim né... rs
Nessa foto está sem nenhum lavagem. Agora já lavei 2 vezes o cabelo e está praticamente como estava, mas nas mechas que pegaram bem tem bastante cinza.
Mas confesso que ele deu uma SUPER hidratada, eu já faço uma hidratação quinzenalmente e pra mim funcionou igual.ficou super macio e soltinho o cabelo no dia seguinte.

Bem, no mais, já comprei outros produtos pra estrepolias capilares, haha
Então logo terá mais post sobre isso por aqui ;)

Beijinhos

Um comentário:

  1. O cabelo tinha ficado lindo! Pena que manter é caro, né... :/
    E pena também que depois que desbotou ficou totalmente diferente. Mas mesmo assim eu achei bonito.
    Pra neutralizar pigmento vermelho (que ainda tem um pouco no cobre) é só verde ou azul, o que deixaria seu cabelo castanho. A partir daí que você teria que começar tudo de novo, descolorindo e passando outras cores conforme desejado. Pro seu cabelo ter ficado cinza, você tinha que ter usado o cinza puro mesmo e não o prata. Aí ele ficaria num cinza escuro.
    Enfim, já quero ver o que mais você vai aprontar no cabelo! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir