TAG: Minha Moda

Vi essa TAG no blog da Mone e resolvi responder também, assim como ela não vou marcar ninguém, quem quiser responder faz e me manda pra eu ver :)
Vamos lá.



( Gente, lembrando que essa é minha opinião! Não é pq eu não gosto que vc não pode gostar ok? Eu não sou dona da verdade e não fico aí julgando ninguém, tudo que gosto ou deixo de gostar aplico em mim pronto! )

1- Qual tipo de roupa você nunca usaria?
R: Cropped sem peças com cintura alta, acho muito desnecessário. E por mais que ultimamente esteja super em alta essa combinação calça/saia/shorts cintura alta + cropped; mas cropped e colocar uma peça cintura baixa pra ficar com toooooda a barriga de fora. Nem se eu pesasse 30 kg eu usaria dessa forma, como falei, é completamente desnecessário. Peças de cintura baixa também já não fazem parte do meu guarda-roupa e saio correndo delas nas lojas.

2- Que tipo de roupa você ama usar?
R: Amo usar shorts. Amo usar cintura alta, acho que deixa a silhueta muito mais sexy sem mostrar nada do corpo. Amo usar blusinhas de tecidos fluídos como seda colocando pra dentro da calça na frente sabe.

3- Que estampa você menos gosta ou não gosta?
R:Oncinha. Blérgh.

4- Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
R: Jáááá, mas uso pra ficar em casa ou trabalhar, coisas assim. rs

5- Tomara que caia é...
R: Lindo mas complicado. Dependendo da blusinha não consigo usar pq tenho muito seio :(

6- Saia ou vestido?
R: Vestido!

7- O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
R: Cabelo colorido, mesmo estando mais na moda agora ainda vejo gente pregando que é feio e mimimi e eu amo <3

8- O que seria uma roupa vulgar?
R: Cropped sem cintura alta? Calças abertas nas laterais? Acho que essas eu considero vulgar.

9- Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
R: Preto, branco, nude e rosa.

10- Quais cores você não tem no guarda-roupa?
R: Acho que nenhuma, rs. Eu adoro cores, até amarelo tenho.


Um comentário:

  1. Oh meu nominho ali! Fico feliz em saber que já recebi visita sua por lá! ^^
    Acho essa TAG tão legal.. adorei saber um pouco das suas preferências e gostos.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir